Smartphone Mi Max 2 Xiaomi- Especificações bateria de 5.300mAh



Smartphone Mi Max 2 Xiaomi bateria de 5.300mAh

Smartphone Mi Max 2 Xiaomi

A xiaomi anunciou nesta quinta-feira a sua mais nova aposta, é o Smartphone Mi Max 2, que a principio agradou e muito seus cliente em todo o mundo, muito por conta da sua bateria "monstruosa" de 5,300 mAH, e também por ter um ecrã de 6.4 polegadas.

VEJA TAMBÉM

HUAWEI NOVA 2 E NOVA 2 PLUS RUMORES E PRIMEIRAS CARACTERÍSTICAS

Segundo a fabricante chinesa, com esta bateria, o aparelho tem um autonomia para 2 dias de uso, a fabricante afirma ainda que a bateria pode ser recarregada rapidamente, podendo obter 68% da carga total em apenas uma hora através do suporte para Quick Charge 3.0.

Especificações

O smartphone MI Max 2, conta com um processador Qualcomm Snapdragon 625 de 2.0 GHz octa-core, 4 GB de memória Ram e armazenamento de 64 GB ou 128 GB, câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 12 megapixels. Alem de possuir leitor de impressão digital.

A aposta da Xiaomi no Mi Max 2, deve-se ao sucesso do seu antecessor e primeiro da linha MI MAX, que vendeu mais de 3 milhões de unidades por todo o mundo, a Xiaomi aposta ainda no quesito autonomia com uma bateria tão poderosa, já que este tem sido um dos motivos de grande reclamações por usuários  na atualidade.

Mi Max 2 Xiaomi

O Mi Max 2, começa a ser vendido em 1° de junho apenas para os chineses por US$ 247, sem data prévia para lançamento em outros países.


Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario