Netflix não vai rodar em dispositivos Android com Root



NETFLIX

Se você não perde a oportunidade de assistir uma boa série e está sempre querendo descobrir seriados novos, temos uma boa notícia: várias séries excelentes serão lançadas no catálogo da Netflix em 2017. Não é complicado compreender porquê disso avanço da Netflix vem fazendo a concorrência se mexer, que tem dificultado licenciamento de produções da TV e do cinema conteúdo original preenche essa lacuna e ajuda a empresa a enfrentar problema dos acervos que mudam de país para país.

VEJA TAMBÉM 

Netflix grátis App semelhante

Aplicativo VIZER - Melhor que netflix


Netflix rodando em um Smartphone da samsung

A má notícia sobre a netflix

A má notícia anunciada nesta semana é que a partir da versão 5.0 a netflix não mais rodará em, dispositivos Android com root. Bem eu sei que muitos usuários do serviço de streaming serão afetados "assim como eu" que usam o aparelho destravado.

A empresa ainda complementou que a aplicação não estará nem disponível para download na loja de aplicativos da Google (Google play store) para os dispositivos Rooteados, a notícia divulgada esta semana, vem causando "alvorosso"  dentre Usuários do sistema operativo Android, já nos dias atuais ter o Smartphone rooteado é essencial.





A Netflix divulga informações via Facebook e Twitter, e fornece atendimento viachat (bate-papo) no Facebook e pelos telefones 0800-086-4041 e 0800-086-4042(que funcionam muito bem quando chamados por linha fixa, mas pelo que li, não funcionam com algumas operadoras de celular).




Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario