Moto X 4 2017 Vazamento de vídeo Revela Especificações



Moto X 4 2017 Vazamento de vídeo Revela Especificações

O lançamento da quarta geração do modelo da linha X da Motorola, esta muito próximo, e a confiança da Motorola no sucesso no novo gadget é certo, É uma questão de acertar no preço, já que a Motorola já tem uma confiança superior do consumidor por não abandonar os smartphones depois de lançado, atualizando seus aparelhos por um bom tempo, então anunciar uma linha atualizada por um preço competitivo seria o ideal para dar continuidade no sucesso dos últimos anos.

Nesse critério tá difícil de ver algum concorrente ganhar do Moto Z, já que ele conta com 64 GB de armazenamento interno, aceita cartões microSD de até 2 TB e ainda é dual-chip (mas com slot compartilhado - se usar os dois chips, não dá para usar microSD).

Entre as diferenças do Moto G para Moto X está a ausência do chip de linguagem, que permite ativar assistente Google Now apenas falando com aparelho, a falta de suporte ao 4G e ao NFC, além da remoção do recurso de software que permite ativar a câmera do Moto X com um giro rápido sobre próprio eixo do smartphone.

Moto Z sai de fábrica rodando com Android 6.0 Marshmallow e com a mesma interface que a Motorola vem investindo há alguns anos, ou seja, próxima da versão pura do SO. Não existem aplicativos específicos para funcionamento dos Moto Snaps pré-instalados, visto que os mesmos dispensam uso desse tipo de recurso para pareamento.


VÍDEO VAZADO COM IMAGENS DO NOVO MOTO X



PROVÁVEIS ESPECIFICAÇÕES DO MOTO X 4





  • Certificação IP68 – resistência a água e a poeira
  • Display “3D Glass” de 5,5 polegadas
  • Processador Qualcomm Snapdragon 660 SoC
  • 4GB de RAM
  • 64GB de armazenamento
  • Bateria de 3,800mAh com carregamento rápido
  • Corpo de metal
A empresa marcou um evento especial para dia 17 de maio , em São Paulo, onde deve apresentar Moto X4 e atualizar a linha Moto G.

Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario