Teste de bateria do Galaxy S8+ veja o comparativo



Teste de bateria do Galaxy S8+ veja o comparativo

E o Galaxy S8 e o S8+ lançados recentemente, continuam a agradar usuários que esperam ansiosamente pela chegada dos mais novos queridinhos da Samsung no brasil.
Enquanto as primeiras análises não saem, o máximo que podemos garantir no momento do lançamento é que os celulares são bonitos. Mas já podemos ver (abaixo) um pouco sobre a bateria do galaxy s8 plus, num comparativo.
O site PhoneArena fez um teste de bateria com o Galaxy S8+ e os resultados? Veja abaixo, de ante mão já adiantamos que os resultados são animadores.
A versão utilizada no teste trazia.



Processador

Exynos 8895 em vez do Snapdragon 835 (a versão com o chip da Qualcomm deve ser restrita aos Estados Unidos), com a tela de 6,2 polegadas. No teste a tela estava com brilho de 200 nits e resolução do painel de 2200x1080. 
A família Galaxy S8 tem resolução máxima de 2960x1440, mas os aparelhos não vêm configurados assim; o usuário precisa acessar as opções para ativar o modo, que acaba consumindo muito mais energia.
O teste de bateria do site alcançou um bom resultado de 8 horas, suficiente para vencer o S7 Edge, que chegou a 7 horas e 18 minutos. 
O S8+ também bate outros grandes celulares Android como o Pixel XL e o OnePlus 3T, mas não chega a alcançar o iPhone 7 Plus.
Teste de bateria do Galaxy S8+ veja o comparativo
FONTE   

 CANAL TV LOKO TECH



Proxima
« Anterior
Anterior
Próximo Post »
0 Comentario